Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

Prêmio Maraaaa! Maravilhoso...

Recebi este lindo selinho da minha amiga Vanessa do blog Pirlim-pimpim , o nome já diz tudo... Um blog mágico e cheio de coisas legais que vale muito a pena visitar... (www.pirlim-pimpim.blogspot.com).
E eu, Divina, dedico esta "fofura" para outros blogs "Maraaaaa", simplesmente maravilhosos também:
1- www.ferramentapedagogica.blogspot.com ( Elis, que me ajudou muito na formação do meu blog)
2- www.sillovinho.blogspot.com ( Sil, que sempre me manda lindos prêmios, este estou mandando para você!)
3- www.fabiolasonhomeu.blogspot.com (Fabiola, que é um amor comigo sempre...)
4- www.artesanatosdaelisete.blogspot.com ( Elisete, pelo seu carinho...)
O mundo dos blogs é simplesmente Maraaaa! Estou muito feliz por ser uma blogueira, todos se ajudam mesmo sem se conhecer... Dedico este selinho a todos que visitam com frequência o meu blog.
Vocês são MARAAAAAAAAAAAAA!!!

4 comentários:

Adri disse...

Ótimo blog...tem boas idéias. Visite-me. Beijos.

Algodão doce disse...

Ó eu aqui de novo!!!Obrigada por colocar o meu link-me no seu blog!!!Vc tem caixinha de link-me???Não vi no seu blog!!!Me perdoa se eu estiver "cegueta"!!!Deve ser o hórario...RS...Me responda tá?Bjão ,Natália do Algodão Doce:-)

Algodão doce disse...

Esqueci de uma coisinha!!!!A Fabíola da Pousada Sonho meu me enviou uma msg hj.Gostaria muito de entrar no blog dela, mais não consigo!!!Será que vc poderia avisá-la para mim???Obrigada pela atenção,Natália do Algodão Doce.

Tia Fabíola da Pousada Sonho Meu disse...

Amiga...muito obrigada por tudo!!! Principalmente pelo carinho...Já te amo,mesmo sem te conhecer.... bjim!!!
Obrigada pelo recado,vou entrar em contato com a Natalia!!!

Postar um comentário