Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus Sabe o que Faz...

No dia 19 de Agosto tive uma surpresa maravilhosa!!! Estava grávida... Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Voltei para casa em estado de graça e me sentindo a mulher mais feliz do mundo, como esperei por esta gravidez... Mas infelizmente no dia seguinte um "sangramento" me assustou demais. Estava perdendo o meu tão sonhado "Bebezinho"... Foi tudo muito rápido em um dia estava grávida e no outro não mais! Fiz de tudo para que a minha gravidez continuasse, mas infelizmente não deu... Fiquei muito triste, meu marido também! Mesmo sendo tão pequenininho eu já amava aquele "Serzinho" que estava dentro de mim. Chorei muito (e ainda choro quando lembro...) Mas estou sendo forte e superando... Sei que Deus sabe o que faz e se não foi agora vai ser mais para frente e esta criança vai me fazer muito feliz! Obrigada a todas as minhas amigas que me deram aquela força, tenham certeza de que ela foi muito importante para mim. Sei que ainda vou ser Mãe e vai ser quando Deus achar que esta na hora ( tomara que não demore!!!) Mas o importante e que eu estou bem e pronta para outra!

2 comentários:

  1. Amiga, sinto muito! Tem um um hino cantado pelo Luciano Santiago, que já me confortou muito em situações de tristeza. É assim:
    "Deixa Deus resolver
    Deixa o Senhor fazer o que bem lhe apraz
    Ele sabe o que faz, conhece demais teu problema e dor.
    Deixa Deus resolver, é melhor o Senhor fazer, é bem melhor assim.
    Diga agora ao Senhor, esta causa é tua, resolves por mim.
    Deixa Deus resolver, Ele age no vento, no sol, e na chuva.
    É Deus do silêncio, é Deus de toda hora, confia no Senhor Ele vai resolver. Seu olhar simplesmente ordena, e todo o mal desaparece, o Senhor tem poder" ......
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também passei por isso , perdi o meu com tres meses , Deus sabe todas as coisas , na verdade tenho milhares de filhos por ai , nós prof temos amor de mãe pelos nossos alunos , te desejo tudo de bom e seu site é 10.

    ResponderExcluir