Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

No Reino da Sapolândia...

Fiz a seguinte Brincadeira com os meus alunos:
Na rodinha li a seguinte reportagem falando com eles que havia retirado a informação da internet:
" Atenção, 26 sapos-letra fugiram do reino da Sapolândia em direção a cidade de São José da Lapa.Quem encontra-los deverá capturá-los e devolvê-los ao seu reino. Os Sapinhos não são perigosos e é fácil identifica-los, pois todos tem em suas costas uma letra do alfabeto."
Eles ficaram empolgadissimos e saimos para procurar os sapinhos pela escola, espalhei sapinhos por todos os lados... Eles iam encontrando e me chamando, foi muito legal e eles adoraram.
Terminada a brincadeira, deixei que eles levassem os sapinhos letra para casa.
Vejam as fotos da Caçada...
Na próxima postagem colocarei mais fotos da turminha do Sapinho Colorido, Aguardem...

5 comentários:

  1. Oi!
    Adorei seu blog! Quando tiver um tempinho, me visite também www.gentebicho.com. Espero que possamos tocar boas 'eco' experiências. Beijos, Tia Dani

    ResponderExcluir
  2. Lindo!vou aproveitar as comemorações juninas e fazer com meus anjinhos os 26 caipiras fujões.O que vc acha? Será hilário! Já antevejo seus rostinhos felizes! SMAC! Tia Norma

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!
    Estava com saudades e vim te visitar. Amo demais esse cantinho e por isso, vim te presentear.... passa no cantinho da TIA FABIOLA E CIA e pega um selinho especial pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI , VOU USAR COM MINHA TURMINHA, POIS ESTOU TRABALHANDO COM O PROJETO É BRINCANDO QUE A CRIANÇA APRENDE, E ESSA IDÉIA FICARÁ MUITO BEM.
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir