Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

No Reino da Sapolândia...

Fiz a seguinte Brincadeira com os meus alunos:
Na rodinha li a seguinte reportagem falando com eles que havia retirado a informação da internet:
" Atenção, 26 sapos-letra fugiram do reino da Sapolândia em direção a cidade de São José da Lapa.Quem encontra-los deverá capturá-los e devolvê-los ao seu reino. Os Sapinhos não são perigosos e é fácil identifica-los, pois todos tem em suas costas uma letra do alfabeto."
Eles ficaram empolgadissimos e saimos para procurar os sapinhos pela escola, espalhei sapinhos por todos os lados... Eles iam encontrando e me chamando, foi muito legal e eles adoraram.
Terminada a brincadeira, deixei que eles levassem os sapinhos letra para casa.
Vejam as fotos da Caçada...
Na próxima postagem colocarei mais fotos da turminha do Sapinho Colorido, Aguardem...

5 comentários:

Dani disse...

Oi!
Adorei seu blog! Quando tiver um tempinho, me visite também www.gentebicho.com. Espero que possamos tocar boas 'eco' experiências. Beijos, Tia Dani

Norma Suely Almeida Feitosa. disse...

Lindo!vou aproveitar as comemorações juninas e fazer com meus anjinhos os 26 caipiras fujões.O que vc acha? Será hilário! Já antevejo seus rostinhos felizes! SMAC! Tia Norma

Luciane Deliberali disse...

Parabéns! Adorei seu blog! Beijos

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Oi minha linda!!!
Estava com saudades e vim te visitar. Amo demais esse cantinho e por isso, vim te presentear.... passa no cantinho da TIA FABIOLA E CIA e pega um selinho especial pra vc!!!

Amo trabalhar com crianças disse...

AMEI , VOU USAR COM MINHA TURMINHA, POIS ESTOU TRABALHANDO COM O PROJETO É BRINCANDO QUE A CRIANÇA APRENDE, E ESSA IDÉIA FICARÁ MUITO BEM.
UM ABRAÇO

Postar um comentário