Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Capinhas para cadernos de atividades

8 comentários:

Laura disse...

Ai que graçinha, ficou realmente lindo... Será que tinha como vc me mandar o molde... Gostei muito... Se tiver agradeço...

laura-professora@blogspot.com
llaura_ribeiro@hotmail.com

Leninha disse...

Olá,tudo bem?
Passa no meu blog tem selinho para você.
Bjosss

disse...

Seu blog realmente é um verdadeiro mimo! Uma gracinha! Parabéns! Me faça uma visitinha tb:
www;ideiasearte.com
Beijos!

samsung disse...

oie me manda o molde por favor pelo meu msn e:ma-yara-l@hotmail.com des de ja agradeço
mayara
bjs!!!!!!!!!!!!

samsung disse...

me manda o molde po favor meu msn e:ma-yara-l@hotmail.com
mayara
beijos!!!!!!!!

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

SAUDADES DE VOCÊ....
VIM TE PRESENTEAR E HOMENAGEA-LA NO DIA DO AMIGO!!!
GOSTO DEMAIS DO SEU CANTINHO!!!
TEM UM MONTE DE PRESENTE NO MEU BLOG ESPERANDO POR VC!!! NÃO QUEBRE A CORRENTE!!
TE ADORO... 1000 BJS
http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com

Perfil disse...

Olá amiga tem uma homenagem para você lá no meu blog!
bjs

BLOG FERRAMENTA PEDAGÓGICA

Smartkids disse...

Olá!

Adoramos conhecer o seu blog.
Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as crianças.
Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores. Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nosso selos http://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

Um grande abraço da equipe SmartKids!

Postar um comentário