Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Oba!!! Mais um presentinho...

Recebi este selinho da minha mais nova amiga a Érica do blog "Ensinar exige alegria" (http://www.ensinarexigealegria1.blogspot.com/). Eu fiquei muito feliz...
Primeiro pelo selinho e depois por mais uma amiga blogueira, como eu! Um abraço, Érica...

Regrinhas para quem recebe este selinho:

  1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
  2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
  3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
  4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Aqui vão seis coisas sobre mim:

  • Vou me casar este ano!
  • Adoro crianças...
  • Tenho um cachorrinho que é o meu xodó.
  • Tenho muito medo de chuva e não gosto de dirigir quando está chovendo...
  • Adoro pizza e sanduiches.
  • Amo muito a minha famíla.

Eu indico este selinho a estes seis blogs que são "INTRADUTÍVEIS":

Nenhum comentário:

Postar um comentário