Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Presentinhos...

Fico muito feliz quando recebo presentinhos no meu blog... Esta semana recebi dois: O Prêmio "Dardos" que já recebo pela quarta vez, nossa que bom né! Agradeço desta vez a amiga do blog http://www.misturadealegria/ por me dar mais uma vez este presente... Um abraço carinhoso e seu cantinho é muito fofo... Visitei e ADOREI!!!
O segundo é o prêmio "Mulheres Bem Resolvidas" que recebi da minha amiga "Bem resolvida" a Santinha . A minha missão é passar este selinho para 10 mulheres bem resolvidas... E estas mulheres são:

1 - Tia Fabíola - Sonho Meu

2- Elisete - Artesanatos da Elisete

3- Elis - Ferramenta pedagógica

4- Célia - Criando e copiando sempre

5- Sil - Amar e educar para o futuro

6- Carla - Clara Libe

7- Priscilla - Priscilla ama alfabetizar

8- Kelly - Mágica infantil

9- Raquel - Raiozinhos de sol

10- Liduina - Traquinagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário