Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Oiê...

Oi Amigas, tudo bem? Estou meio sumida não é! Mas estou pouco a pouco voltando a ativa... Inicio de ano é muita coisa mesmo, ainda mais agora que estou em duas Escolas, estou bem atarefada... Ontem foi meu aniversário... Um dia bem cheio! E hoje resolvi voltar a escrever no meu blog. Ah... Uma perguntinha: vi em um dos blogs que visito um livrinho para o maternal usando a música "Aquarela" de Toquinho e gostaria muito de fazer este livrinho na escola onde estou trabalhando. Mas tem um probleminha... Não sei onde vi e agora não consigo encontrar... Quem souber onde vou encontrar este livrinho, por favor me ajude... Desde já agradeço! Um grande abraço a todas vocês que me visitam e até mais...
Divina

Um comentário:

  1. Olá Divina,tudo bem?
    A música da Aquarela está no blog Arts Si
    Postado por Simone de Almeida Silva.

    É maravilhoso não é!?
    Abraço.

    ResponderExcluir