Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2 comentários:

  1. Olá Divina!

    Primeiramente quero agradecer sua visita em meu blog e pelo carinho.

    Bom...aos poucos você vai entendendo como mudar o visual do teu blog, algumas coisinhas basicas são:

    - Quando você quiser inserir algum código ou script( tais como mural de recado, caixinhas de link, etc...) vá em elementos de pagina - adicionar um gadget - procure por : html / javascript e copie o codigo .

    -Para colocar gifs - vá em elementos de pagina - Imagem - e clique para inserir uma imagem da web - coloque o url da imagem !
    O url é o endereço da imagem na web, clique sobre a imagem que você quer ter em seu blog com o botão direito , então aparecera o url é só copiar!

    - É legal ter uma caixinha de linke-me em seu blog, pois é uma imagem que ao clicar sobre ela direciona para teu blog! A Greice do blog Pintando o sete faz, é só deixar uma mensagem no blog dela pedindo a caixinha. O endereço dela está lá no meu blog!

    - Para mudar o template , tem um site bem legal que é o "btemplate" tem varios ! é só baixar o modelo que tu quer em teu pc. Bom depois vá em layout - editar html - faça upload do modelo , salva e pronto!

    - Antes de mais nada crie um blog para teste, então faça todas as experiências nele!

    Espero ter ajudado, qualquer duvida ou se tu quiser algum codigo de algum script que tem no ferramenta é só pedir , não tem problema!

    Um abraço e já vou linkar o endereço do teu blog no Ferramenta para divulgá-lo!

    bjs
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Elis;
    Obrigada por ter me dados estes toques tão importantes para o meu blog. você està me ajudando muito... Um abraço!
    Divina

    ResponderExcluir